4 de maio de 2011

PRATA COM PÉROLAS

Bom dia!!


novidade boa: com o post de hoje completo 100 posts desde o início do blog!!!!
eeeee.... MUITO FELIZ!!
agradeço muito os elogios que recebo por email de pessoas de todo o Brasil pedindo informações, elogiando a beleza das peças e... fazendo suas comprinhas... 
muito obrigada pelo reconhecimento do meu trabalho, cada email que recebo tenho mais certeza que estou fazendo a coisa certa... obrigada mesmo =)


e, a novidade de hoje, é a versão prata de uma pulseira que postei semana passada.
eu amo dourado... por isso a maioria das peças são douradas hehehe.. mas, não me esqueço daquelas que amam prata!
então está aí, essa pulseira que ficou lindona na prata, bem delicada, na verdade, nessa da foto, eliminei os pingentes que coloquei na dourada, e dei uma aumentada na quantidade de strass...
ficou linda!!


quem quiser... email para: jusaragioto@hotmail.com




Beijinhos, Ju



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...