4 de fevereiro de 2011

ENCOMENDA

oi meninas!! td bem??
gente... to sem palavras!
a minha queridissima amiga Karina, amiga muito especial e super cliente das minhas bijux, me ligou semana passada com uma tarefa: fazer um brinco que combinasse com um vestido que ela comprou para a formatura de seu irmão... em tons de roxo com verde e creme, ... acabei indo na casa dela para conferir certinho como eram as estampas e os tons do vestido...
daí... fiz esse brinco, que me apaixonei, achei fofíssimo, e as cores maravilhosas, essas cores que ela pediu deu uma combinação linda!!
e o que fiquei mais feliz foi que ela amou o brinco =)
sentimento de missão cumprida!!

No brinco coloquei madrepérolas coloridas, pérolas, flor, laço xadrez, cristal,  strass e detalhesinhos fofos que não podem faltar jamais!!



Espero que tenham gostado...
e quem quiser encomendar, reservar... mande email para jusaragioto@hotmail.com
bom final de semana
beijinhos, Ju


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...