30 de novembro de 2010

voltei...


Amigas...
desculpas, mil desculpas do esquecimento deste mês... 


gente, esse mês foi doido, muita loucura mesmo, não tive final de semana, feriado, horas de descanso, tudo por causa do TCC da faculdade...por isso que abandonei totalmente o BLOG
 maassss, a boa noticia, eh que ele esta pronto, UFA!!!
amanha eu a Karina (trabalho em dupla), entregamos as 4 cópias da pesquisa que fizemos... daí agora é so alegria, que dizer, ate a apresentação ne!!

mas, tenho novidades,
apesar de toda correria com trabalho da facul, semana passada estive em São Paulo na BIJÓIAS, uma feira de bijux para quem é do ramo... muitas novidades, tudo lindo, estou voltando com pique total para esse mês de dezembro apresentar uma coleção bem legal aqui no blog!! ai esta a foto de mim toda felizinha na entrada da feira kkkkk


e, essa semana vou contar uma super surpresa para vocês, que eu estava guardando a sete chaves....

por hoje é só...
beijinhos
JU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...