3 de agosto de 2010

Novo mes, novo estilo

Oi meninas!

hoje vou passar rapidinho p mostrar uns brinquinhos novos q fiz ontem, um roxo e um marrom, do mesmo modelo.
Eles são um pouco maiores do que normalmente faço, seria uma proposta de peças para festa, balada... por isso que estão com strass maiores, seria bijoux que não é para usar toda hora, que não são para o dia a dia!! Entendeu!?!?

Mas, claro que vou continuar fazendo os brinquinhos menores para nós mortais ficarmos lindas a qualquer hora do dia, com bijux lindas e super exclusivas, aquelas que não eh só colar strass, do tipo que encontramos em qualquer lugar!! Por que hoje a moda é criatividade, design exclusivo, nada de CÓPIA, ... quanto mais diferente e fora do "feijão com arroz" MELHOR!!
Por isso que não consigo fazer brinco comum, até faço, mas me da uma coceira que PRECISO fazer diferente,TEM QUE SER PERFEITO, com muita madre-perola (acho lindo, delicado, diferente, brasileiro) tem q ter florzinhas coloridas, strass, correntinhas de bolinhas, rendinhas, tecido coloridos, folhas, coração, perola, e tudo e mais um pouco hehehe..... só quem tem um brinquinho meu sabe como eh! GENTE, EH UM DIFERENTE DO OUTRO!!!
Desculpem, hahaha... me empolguei rs rs rs

Duvidas, criticas ou sugestões: jusaragioto@hotmail.com

Ah... muito obrigada pelo carinho no facebook!!

Super beijo, JU



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário...